25 abril, 2024

Últimas:

Bauru confirma a 11ª morte causada pela Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Bauru anunciou no início da noite desta sexta-feira (15) a 11ª morte de morador da cidade causada por complicações da Covid-19. A mulher, de 82 anos, morreu exatamente um mês depois de apresentar sintomas de síndrome respiratória, no último dia 15 de abril.

Confira o Informe Epidemiológico

Anúncios

Segundo informações do Departamento de Saúde Coletiva, três dias após apresentar os sintomas, a idosa recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19 em exame feito pelo Instituto Adolfo Lutz de Bauru. A paciente tinha insuficiência cardíaca e estava internada em um hospital particular da cidade.

Nesta sexta-feira, a cidade também superou a marca de 200 casos confirmados de coronavírus. Com oito novas notificações confirmadas por exames, Bauru tem agora 208 pessoas atingidas pela doença. Outros 30 pacientes, tratados como suspeitos, aguardam resultados de exames e há ainda duas mortes sob investigação.

Anúncios

Balanço Covid-19 Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Balanço Covid-19 Bauru (Fotos: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias