28 março, 2024

Últimas:

Bauru: Boulevard Shopping faz aniversário e sorteia 1 ano de Outback grátis

Anúncios

Neste mês, o Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, comemora 9 anos de sucesso. Para celebrar a data, foi lançada uma promoção mais do que especial, que premiará um cliente com as delícias gastronômicas do Outback. O ganhador poderá aproveitar o cardápio incrível do restaurante e ainda desfrutar de bons momentos junto ao Boulevard Shopping. O melhor de tudo é que será por um ano e de graça.

“São 9 anos resumidos em uma trajetória de sucesso, onde nos consolidamos como o mais importante centro de compras de Bauru, com um mix de operações completo e diversificado, que facilitam o dia a dia das pessoas e, claro, um local de entretenimento, diversão e lazer para toda a família. E, para comemorar este aniversário especial, preparamos essa surpresa para os nossos clientes”, conta o gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Guilhermy Lodi.

Anúncios

O ganhador terá direito a um voucher de R$ 200,00 por semana para utilizar no Outback Bauru. “Caso o cliente não use o prêmio na semana, o valor ficará acumulado e ele poderá utilizar dentro do período de 12 meses, a contar da data de apuração do sorteio”, explica Guilhermy.

Como participar

Anúncios

Para participar é só seguir o perfil do Boulevard Shopping Bauru no Instagram (@boulevardbauru) e marcar um amigo na postagem oficial da promoção. Cada cliente poderá participar quantas vezes quiser, desde que, para cada participação, marque amigos diferentes e faça comentários diversos. Não será permitida a participação de menores de idade.

A campanha de aniversário segue até 28 de novembro. O sorteio será no dia 1° de dezembro, pela Loteria Federal, e o nome do contemplado será divulgado no site e nas redes sociais do Boulevard Shopping Bauru, no prazo de até 10 dias após a apuração.

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.boulevardshoppingbauru.com.br.

Últimas

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

28/03/2024

A nova tecnologia reduz a incidência de infecções urinárias e dá mais autonomia as mulheres com...

Categorias