01 março, 2024

Últimas:

Batida entre caminhão da prefeitura e ônibus no cruzamento de avenidas afeta trânsito em Bauru

Anúncios

Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um caminhão da Secretaria de Obras da Prefeitura de Bauru (SP) foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) no cruzamento das avenidas Nuno de Assis e Nações Unidas, duas importantes vias da cidade.

Segundo a Transurb (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Bauru), o ônibus fazia a linha Pousada da Esperança-Centro, seguindo pela avenida Nações Unidas, quando foi atingido pelo caminhão no cruzamento com a avenida Nuno de Assis. Os dois veículos ficaram parcialmente danificados.

Anúncios

Acidente entre ônibus e caminhão foi registrado na Nuno de Assis com a Nações Unidas em Bauru (Foto: Arquivo Pessoal)

No ônibus, além do motorista, cinco passageiros estavam no transporte público e ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão também não se feriu. Já o auxiliar do motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido no local pelo Samu.

No local, o trânsito precisou ser desviado pelos agentes da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru) para a conclusão da perícia técnica.

Anúncios

A perícia vai apurar as causas do acidente e qual veículo ultrapassou no sinal vermelho, já que no cruzamento há semáforos que sinalizam a passagem.

Trânsito em Bauru foi afetado após acidente na Nuno de Assis e Nações Unidas (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Bebê é achado morto em condomínio de prédios populares no interior de SP

01/03/2024

Anúncios Um bebê de seis meses foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (1º), no Conjunto...

Categorias