Barrada em Supermercado por estar sem máscara, mulher coloca calcinha no rosto; assista ao vídeo

Impedida de entrar em um supermercado por estar sem máscara de proteção, pela Covid-19, uma mulher tomou uma atitude inusitada: tirou a calcinha e pôs no rosto, simulando a máscara.

O caso ocorreu no Rio de Janeiro, na terça-feira (28). O uso de máscaras é obrigatório nos estabelecimentos comerciais da cidade como uma medida preventiva contra a proliferação do novo coronavírus. O caso foi filmado por clientes do mercado.

Nas imagens, é possível perceber o momento que a mulher é parada pelos seguranças, que lhe impedem de entrar no local. Pouco depois, dá para ver a movimentação dela, retirando a roupa de baixo e colocando em seu rosto. Ela usa um vestido. 

Contudo, pelas imagens não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com sua máscara improvisada. O mercado informou que sua entrada não foi liberada.

Através da assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara confirmou o fato, mas não informou em qual unidade da rede a situação ocorreu

A nota ainda salienta que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

O Rio de Janeiro é o segundo Estado do País com mais casos confirmados de Covid-19 (8.504). Mais de 700 pessoas morreram infectadas da doença.

Fonte: Correio 24 horas

Scroll Up