29 março, 2024

Últimas:

Barra Bonita e Garça adiam retorno de aulas para 1 de março

Anúncios

Barra Bonita e Garça decidiram adiar para o dia 1 de março o retorno das aulas presenciais, que estava programado para ocorrer este mês, em razão do crescente aumento no número de casos confirmados de Covid-19, da saturação da rede hospitalar e da permanência da região na fase vermelha do Plano São Paulo.

Em Barra Bonita, os alunos das redes pública e privada deveriam ter voltado para as salas de aula nesta segunda-feira (15). “A Secretaria Municipal de Educação, após manifestação do Comitê Intersetorial de Educação para a Covid-19 e do Conselho Municipal de Educação, acompanhou o parecer emitido pela Secretaria Municipal de Saúde favorável à retomada das atividades escolares presenciais no município a partir de 1 de março de 2021”, diz nota do Executivo.

Anúncios

Fonte: Jcnet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias