28 março, 2024

Últimas:

Barcelona vira e torcida do Valencia atira garrafa em Neymar; veja

Anúncios

Torcedores do Valencia atiraram uma garrafa de água depois que o Barcelona virou o jogo contra os donos da casa no último minuto. Assim que Messi anotou gol da vitória, os jogadores do time catalão comemoraram e alguns como Neymar se dirigiram aos torcedores rivais, que reagiram e jogaram o objeto em direção aos atletas.

Atingidos, Mascherano colocou a mão na cabeça na mesma hora e Neymar ficou caído. Messi reagiu rapidamente com xingamentos na direção da torcida. O goleiro Diego Alves, do Valencia, interveio e pediu calma aos torcedores do Valencia. 

Anúncios

Treinador do Barcelona, Luiz Enrique reclamou do comportamento. “Não concordo com o que fizeram os torcedores. Estou certo que a maioria não aprovou o que aconteceu”, avaliou.

Anúncios

O jogo foi elétrico com o Barcelona abrindo o placar, o Valencia virando e o Barça fechando o placar em 3 a 2 em um gol de pênalti no último lance. Quando o juiz apitou o final da partida o capitão do Valencia, o argentino Enzo Pérez, partiu na direção de Suárez e foi contido por colegas de time e Mascherano.

O Valencia, que corre risco de sofrer uma punição severa, comentou o incidente. “O Valencia condena o lançamento de uma garrafa atirada por um torcedor em direção a um jogador do Barcelona. O Valencia não tolera comportamentos violentos e investigará o incidente e seguirá trabalhando preventivamente para evitar este tipo de ação”, informou.

A arbitragem no clássico foi também bastante questionada, esquentando ainda mais o jogo. O Valencia reclamou de um pênalti não marcado e pediu a expulsão de Busquets. O clima no estádio era dos mais quentes antes mesmo do apito inicial. O atacante Alcácer, ex-Valencia, foi recebido com vaias no estádio Mestalla. Um grupo chamou o atleta de canalha e outros xingamentos. Ele nem chegou a entrar em campo.

Com a vitória, o Barcelona assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O Valencia está na 15ª posição.

Fonte: UOL

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias