‘Barbie de músculos’ é campeã no Mundial de Fisiculturismo, na Rússia

Conhecida como a Barbie de músculos, Karen Domingos fez bonito no Mundial de Fisiculturismo, disputado na Rússia no último fim de semana. A atleta foi campeã na categoria Figure pela Nabba (National Association Bodybuilding Amador).

A baiana foi a representante do país no Mundial da modalidade, após levar o título de campeã brasileira na categoria Figure pela Nabba, no campeonato que ocorreu no fim de maio em Osasco, São Paulo.

– Todo atleta no início de sua carreira tem por objetivo representar o seu país nas competições pelo mundo afora e isso sempre foi um sonho pra mim. Estar em um mundial é uma sensação indescritível – disse a atleta, que não escondeu a emoção pelo título.

– Primeiro ver meu nome na lista de atletas representantes do Brasil, segundo estar ao lado de atletas internacionais que sempre me inspiraram e depois de tudo isso ouvir que a campeã mundial de 2017 é Karen Domingos do Brasil… foi muita emoção – afirmou.

A brasileira Karen Domingos foi campeã de fisiculturismoA brasileira Karen Domingos foi campeã de fisiculturismo (Foto: Arquivo Pessoal)

E o sonho da Barbie do mundo fitness não para por aí. A atleta de 43 anos quer muito mais:

– Sempre sonhei grande, sonhava em conquistar o mundo, agora quero conquistar o Universo – disse.

 

Fonte: Extra