23 abril, 2024

Últimas:

Barbeiro botucatuense atende clientes pelado em SP

Anúncios

Barba, cabelo e bigode – e um look bastante extravagante. O trabalho de Rafael Rosa, de 25 anos, anda chamando atenção por aí. Nascido em Botucatu, no interior do estado, o paulista vive na capital há seis anos, onde atuou como vendedor e modelo de nu artístico. Entretanto, foi sua nova proposta como barbeiro que o destacou no mercado. O cliente escolhe como estará o rapaz na hora do atendimento: vestido, seminu ou completamente despido. E se pintar um clima, às vezes, rola até algo a mais.

“Eu fiz o curso de barbeiro no final do ano passado, mas já atuava como modelo de nu artístico há quase três anos. Tive a ideia de juntar esses dois campos. Queria expressar a nudez como algo natural. No começo, só atendia amigos e conhecidos, mas fiz um vídeo que estourou e as pessoas começaram a me procurar”, conta Rosa.

Anúncios

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

???? @vedroso ✂️????

Uma publicação compartilhada por Rafael Bento Rosa (@rafaelzorzella) em

Anúncios

O barbeiro garante que a situação não o deixa constrangido. O profissional recebe os clientes em seu apartamento na Rua Marquês de Itu, na região de Higienópolis. O corte com ele vestido sai por 60 reais e usando jockstrap (uma espécie de cueca mais ousada) sobe para 80 reais. Agora, se o trabalho for totalmente nu, o preço pula para 120 reais. “Tenho outros looks que uso, como meia arrastão e cinta liga, dependendo do fetiche da pessoa”, explica. O freguês pode ou não ficar pelado.

Como o encontro acaba sendo muito intimista, Rosa admite que pode acontecer algo a mais. “Não sou garoto de programa. É só que, se for da vontade de ambos, por que não? Atendo no meu quarto, minha cama está ali do lado. Mas não cobro a mais por isso. Só acontece em casos em que rola uma química”, frisa.

O público se mostra majoritariamente gay. Rosa diz que recebe de dois a seis clientes por dia, sem horário de funcionamento pré-definido. “Já fiz cortes às 3 horas da manhã”, conta.

Fonte: Veja SP

Últimas

Indicador de Custos Industriais registra aumento

Indicador de Custos Industriais registra aumento

23/04/2024

O relatório apontou que houve um aumento de 4,0% no quarto trimestre de 2023 em comparação...

Categorias