28 março, 2024

Últimas:

Bancos passam a ter horário exclusivo para grupo de risco de covid-19 em todo estado de SP

Anúncios

A partir desta segunda-feira, as agências bancárias do estado de São Paulo passam a atender pessoas do grupo de risco da covid-19 em horário diferenciado, como parte do protocolo adotado pela Febraban para assegurar a saúde dos clientes.

Maiores de 60 anos e gestantes passam a ser atendidas das 9h às 10, enquanto que o restante dos clientes serão atendidos entre 10h e 15h.

Anúncios

Segundo o protocolo da Febraban, o acesso dos clientes nas agências será restrito a casos em que o atendimento presencial seja indispensável.  Nos demais casos, os clientes serão orientados a usar terminais de autoatendimento ou outros meios eletrônicos.

De acordo com a Febraban, as novas medidas foram adotadas com base no aumento do número de mortes pela covid-19 no Estado de São Paulo e a adoção de medidas restritivas pelo governo do Estado. “Com a colaboração de todos, o país será capaz de conter e reduzir seus efeitos negativos sobre a população”, disse a diretoria da Febraban.

Anúncios

Com Jornal Metro

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias