29 março, 2024

Últimas:

Baleia jubarte emerge e vira caiaque com duas mulheres nos EUA; veja vídeo

Anúncios

Duas mulheres que estavam observando baleias em um caiaque na costa de Avila Beach (Califórnia, EUA) foram surpreendidas por uma jubarte. O animal emergiu exatamente onde o caiaque estava, fazendo-o virar. Elas não se machucaram.

Um vídeo postado pela emissora Fox26 News na terça-feira (3)mostrou a hora do incidente. No registro, parece que a dupla foi engolida pela baleia:

Anúncios

“Eu vi a grande piscina de peixes, a grande bola de isca saindo da água. Eu vi a baleia surgindo”, disse Julie McSorley à emissora norte-americana. “Eu pensei: oh, não! Está muito perto.”

“De repente, eu levantei e estava na água”, completou McSorley, que estava gravando toda a experiência em seu telefone celular.

Anúncios

Liz Cottriel, dupla de Julie, disse que pensou em empurrar a baleia. “Foi o pensamento mais estranho. Pensei que estava morta! Estava apaixonada pelas baleias, mas nunca esperei que uma estivesse bem aqui na minha cara!”.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias