Balconista que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata no interior de SP

O balconista de supermercado que estava desaparecido há mais de dez dias foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (16) em uma área de mata, em Capão Bonito (SP).

De acordo com a Polícia Civil, Gerson de Oliveira, de 35 anos, foi encontrado por amigos e parentes que faziam buscas na região. A polícia informou que, pelas condições em que o corpo foi encontrado, o balconista não sofreu agressões e estava no local há poucos dias.

Segundo a família, o homem havia saído de casa no último dia 5, sem os documentos pessoais, e foi visto pela última vez por um vizinho, que alertou sobre o sumiço. Dias depois, um boletim de ocorrência por desaparecimento foi feito na delegacia de Capão Bonito.

Parentes também disseram que uma câmera de segurança registrou Gerson caminhando pela calçada na Rua Jair Gomes no dia em que desapareceu.

A irmã relatou que Gerson tinha um problema no joelho, mas que a perna dele nunca tinha ficado inchada da maneira como estava no vídeo.

Agora que ele foi encontrado, a Polícia Técnica de Itapeva esteve no local e o corpo do balconista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

A polícia Informou que um boletim de ocorrência por encontro de cadáver foi registrado e que aguarda os laudos do IML para investigar o caso.

Fonte: G1