24 abril, 2024

Últimas:

Baile Funk em casa noturna de Botucatu vira pesadelo para comerciantes e moradores da Vital Brasil

Anúncios

Moradores registram a sujeira deixada pelos jovens frequentadores da casa noturna ( Foto enviada pelo App Leia Notícias)

Comerciantes e moradores da região da Avenida Dr. Vital Brasil estão tendo dor de cabeça e prejuízo durante as madrugadas dos finais de semana em Botucatu.

Uma casa noturna tem sido alvo de denúncias pela bagunça que os frequentadores causam no local. Além do lixo espalhado pelos jovens na via pública, os comerciantes sofrem com o cheiro de urina e os danos causados nos imóveis.

Anúncios

Uma empresária teve seu telhado danificado, após adolescentes invadirem a boate sem pagar portaria, através dos prédios vizinhos.

Famílias reclamam também do som alto, veículos estacionados em frente das garagens e consumo de bebida por menores de idade. Moradores afirmam que os adolescentes também fazem sexo na rua e não se importam com o fluxo de carros e pessoas.

Anúncios

“Essa é a situação deplorável em que nos deparamos toda vez que tem “FUNK´´ no Cervantes (Spartakus) (Zouk) (extinto café iguana), toneladas de lixo em frente aos comércios vizinhos, litros de vômito e urina, promiscuidade, drogas, bebida, som alto, depredação, menores de idade. Aguentamos essa situação por mais de 10 anos. Nos últimos anos virou moda um bando de vagabundos subir nos nossos telhados e destruir com tudo, arrombam janelas destroem nossos telhados com pedaços de concreto e pulam no Cervantes para não pagar entrada. Nesse último final de semana subiram e destruíram como de costume porém dessa vez bateram no meu cachorro e tentaram matar ele jogando pedras enormes de concreto, ou seja, nem cachorro da pra ter mais. A festa foi no sábado (17) e até agora tem lixo na frente da boate, é lamentável conviver com isso…..é triste e vergonhoso para um cidade que já foi exemplo de cidade limpa e de boa educação”, relatou um comerciante em seu perfil no Facebook.


Leia Mais: “Menores fazendo sexo e ingerindo bebidas alcoólicas nas ruas é de responsabilidade dos pais”, diz organizador de festa em Botucatu


Leia Notícias

Últimas

KnowBe4 Adquire Egress

24/04/2024

A adição da solução de segurança de e-mails em nuvem da Egress para o abrangente conjunto...

Categorias