Babá toma susto ao ver posição que bebê dormia

Mikaela Long é uma famosa garota nas redes sociais nos Estados Unidos. Ela utiliza suas contas no Twitter, Facebook e Vine para postar vídeos e fotos engraçados.

No último dia 9, porém, ela tomou um susto ao trabalhar, pela primeira vez, como babá em uma casa de família. Após deixar a criança dormindo confortavelmente no berço, ela foi para a sala e passou a monitorá-la pela babá eletrônica.

Em dado momento, a mulher viu que a menina dormia, literalmente, de cabeça para baixo. A cena foi tão absurda que ela fez uma foto e postou no Twitter.

“Esta é minha primeira vez como babá. Gostaria de saber o que fiz de errado porque o bebê está dormindo sobre a cabeça. Eu ligo para os pais dele ou para o exorcista?”, postou.

O tweet, como não podia deixar de ser, viralizou e em pouco tempo muitas pessoas já davam pitacos sobre o que poderia ter acontecido à pobre criança.

Muitos disseram que se assustariam e provavelmente correriam da casa o mais rápido possível. Outros, mais calmos, afirmaram que isso é comum em bebês, que eles normalmente dormem em posições bizarras mesmo.

Mikaela Long (Foto: Reprodução)

Fonte: Yahoo!

Scroll Up