Anúncios
Os corpos do avô e da neta, que morreram após um ônibus com mais de 50 ocupantes cair de ribanceira em Minas Gerais, serão velados neste sábado (7), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista (SP). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), no Anel Viário Norte, em Uberlândia (MG).
De acordo com o pai de Maria Alice Sousa Viana, de quatro anos, ela e o avô voltavam do Piauí, onde foram visitar familiares. Mais nove parentes estavam no ônibus.
Anúncios
O enterro da neta e do avô será das 9h30 às 11h30, deste sábado (7), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista (SP).
Anúncios
Acidente
O acidente ocorreu pouco depois das 3h, próximo à saída para a BR-365. O veículo saiu do Piauí na terça-feira (3) e seguia para São Paulo.
Inicialmente, a informação era de que havia 48 ocupantes no ônibus. No fim da manhã, os bombeiros atualizaram a contagem, e o número subiu para 55.
Ao todo, 44 vítimas com ferimentos foram levadas para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Pampulha, Tibery, Planalto e Roosevelt e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Algumas delas foram tiradas do meio das ferragens.
Fonte: G1