27 abril, 2024

Últimas:

Avião chacoalha ao arremeter e assusta passageiros; vídeo

Anúncios

O vídeo de um avião chacoalhando ao arremeter no aeroporto de Gibraltar – um território do Reino Unido ao sul da Espanha – repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (25). As imagens mostram o AirbusA320 da companhia britânica British Airways voando com dificuldade perto do destino. Veja abaixo:

https://youtu.be/EJKdJg30SOI

Anúncios

Após o susto, o piloto desistiu de pousar a aeronave em Gibraltar e seguiu para a cidade espanhola de Málaga, a pouco mais de 100 km dali. Não está claro quantos passageiros estavam a bordo do voo, que havia partido de Londres na manhã de segunda-feira. Um Airbus A320 pode carregar mais de 150 pessoas. Veja abaixo o trajeto do avião:

 

Anúncios

Voo precisou ser desviado para Málaga por causa dos ventos em Gibraltar (Foto: FlightRadar24/Reprodução/Internet)

Fortes ventos

Em nota enviada à imprensa, a companhia British Airways negou que os passageiros estivessem sob risco. A empresa afirmou que o desvio ocorreu “por precaução” devido aos “fortes ventos na área de Gibraltar”. “A segurança dos nossos clientes e tripulantes é nossa prioridade”, disse.

De acordo com o jornal “Gibraltar Chronicle”, não é incomum que aviões tenham de desistir do pouso na península e pousar em outros aeroportos na Espanha por causa de fortes ventos.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias