Auro volta, mas Madson e Maicon devem seguir fora no Santos

O elenco do Santos segue a preparação para o clássico contra o Corinthians, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

Os desfalques seguem sendo o lateral-direito Madson e o zagueiro Maicon. Ambos não devem estar à disposição para a confronto de quarta.

O lateral se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O jogador testou negativo para a Covid-19 e se reapresentou para seguir com o tratamento da lesão junto ao departamento médico do clube.

Assim como Madson, Maicon também está entregue ao departamento médico. O zagueiro segue em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Juventude.

Ângelo durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ângelo durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em contrapartida, Bustos terá o retorno de Auro. O lateral-direito desfalcou o Peixe no último sábado, contra o Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido a uma suspensão. Na Copa do Brasil, o atleta está liberado para atuar.

Com isso, um provável Santos é formado por: João Paulo; Auro (Madson), Kaiky (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão (Ângelo), Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 14 de agosto de 2022

14/08/2022

Toshio Abe – 97 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/08/22 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias