17 de julho, 2024

Últimas:

Atuesta rompe ligamento do joelho e terá de passar por cirurgia no Palmeiras

Anúncios

Atuesta teve confirmado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, após exames realizados na terça-feira. Com isso, o meio-campista do Palmeiras vai passar por cirurgia nos próximos dias para corrigir o problema.

O clube não divulga um prazo de retorno, mas é um caso que deve deixá-lo pelo menos seis meses fora.

Anúncios

O volante colombiano foi relacionado para a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, no domingo, mas não entrou. Ele participou da atividade logo depois da partida com os reservas, como costuma acontecer, e machucou o joelho durante este trabalho.

Atuesta durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Atuesta durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Isto significa mais um problema para Abel Ferreira no setor. Mesmo que Atuesta seja reserva, o técnico já pedia a contratação de um volante diante da saída de Danilo.

Anúncios

Neste momento, os nomes para o setor são os titulares Gabriel Menino e Zé Rafael, além de Fabinho e Jailson. Pedro Lima, campeão da Copa São Paulo neste ano, é uma opção para ao menos completar os treinos neste primeiro momento, como já aconteceu na terça.

Reserva do Palmeiras, Atuesta tem seis jogos e um gol na temporada. Contratado do Los Angeles FC no ano passado, o meio-campista tem ao todo 58 partidas pelo Verdão e dois gols.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um sabor moderno da Colômbia entra no mercado dos EUA de forma “cool”...

Categorias