26 abril, 2024

Últimas:

Atriz mirim pede para sair de programa de TV após aparecer agredindo gato em vídeo

Anúncios

A atriz mirim sul-coreana Koo Sa-rang, de 8 anos, pediu para se afastar de um programa infantil da emissora “SBS” após aparecer agredindo seu gato de estimação em um vídeo que havia publicado no YouTube. Nas imagens, a menina mostrava aos seguidores os produtos de material escolar da linha BT21, personagens feitos pelos membros do BTS, que ela ganhou do integrante Park Jimin, com quem interagiu no último especial de Natal da TV.

De acordo com o portal de notícias “News 1”, uma fonte do “Aula Deliciosa” (em tradução livre) anunciou o pedido de Sa-rang nesta quarta-feira. No entanto, ressaltou que uma decisão final não foi tomada. A participação dela no programa ainda está em discussão. As cenas que a atriz já gravou serão transmitidas sem alterações até o final de fevereiro.

Anúncios

Atriz Koo Sa-rang com os presentes do BT21
Atriz Koo Sa-rang com os presentes do BT21 (Foto: Reprodução)

A polêmica começou no dia 16, quando Sa-rang publicou um vídeo em que é vista batendo, empurrando e jogando seu gato, que estava interessado em entrar na caixa de papelão de onde a menina retirava seus presentes. As ações violentas dela foram duramente criticadas nas redes sociais. Internautas chamaram atenção para a responsabilidade dos pais da atriz naquela situação, dizendo que eles não haviam a educado apropriadamente para respeitar os animais. O post original foi excluído, mas as imagens ainda circulam na plataforma.

No domingo, a mãe de Sa-rang publicou um pedido de desculpas no Twitter, ressaltando que sua filha estava refletindo sobre suas ações.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias