Atriz Cláudia Rodrigues é internada em SP após mal-estar

A atriz Cláudia Rodrigues passou mal hoje (9) e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela teve “dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente”.

Em 2006, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla e vem tratando a doença desde então. Ainda de acordo com a assessoria da atriz, ela não tomou a dose de medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a covid-19. Os sintomas de hoje indicam que ela teve um surto de esclerose múltipla.

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto. Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de covid-19. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Cláudia é conhecida por interpretar personagens como Thalia, em “Zorra Total”, além de participar de diversos programas de humor da TV Globo como “A Diarista”, em que viveu a protagonista Marinete, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Casseta & Planeta, Urgente!” e “Sai de Baixo”.

UOL / TV Famosos

Scroll Up