18 abril, 2024

Últimas:

Ator que fez Pedrinho em “O Sítio do Pica Pau Amarelo” morre aos 43 anos

Anúncios

Daniel Lobo, que interpretou o terceiro Pedrinho na primeira versão para televisão do “Sitio do Pica Pau Amarelo”, em 1986, morreu na noite desta quinta-feira (24) em Tubarão, Santa Catarina. De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, o ator estava internado no hospital Nossa Senhora da Conceição onde lutava contra um tumor. Ele morreu em decorrência a complicações do quadro.

Daniel, que tinha 43 anos, atualmente se dedicava ao teatro e, além de atuar, também era diretor do espetáculo “Nise da Silveira – Guerreira da Paz”, que narrava a história da psiquiatra alagoana discípula do psicanalista alemão Carl G.Jung. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis em julho do ano passado.

A peça estava sendo apresentava no Museu de Arte de São Paulo (Masp), mas, após seis semanas, ele precisou interromper o espetáculo por motivos de saúde. No dia 12 de março, o ator usou seu Facebook para avisar seus fãs sobre o seu estado de saúde. “

Anúncios

“Após seis comoventes semanas de temporada no MASP, com o público crescendo a cada dia e a perspectiva de lá ficarmos por muito tempo, por motivos de saúde sinto-me na missão de interromper a caminhada. Foram dois anos de muita dedicação para vivermos este momento da Vida, deste projeto que fala de Arte e Espiritualidade retornar à SP, e tocar o coração das pessoas”, escreveu Daniel em seu perfil no Facebook no dia 12 de março.

Fonte: Uol

Anúncios

Últimas

The House Of Suntory Experience terá segunda edição em 2024

The House Of Suntory Experience terá segunda edição em 2024

18/04/2024

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, a marca de destilados japoneses mergulha nos...

Categorias