16 de julho, 2024

Últimas:

Atlético-GO vence o Internacional de virada no Beira-Rio

Anúncios

Em um confronto direto, o Atlético-GO venceu o Internacional de virada por 2 a 1 no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão, e se credenciou como um dos candidatos a uma das vagas para a Libertadores de 2022.

Yuri Alberto quebrou um jejum de sete jogos ao abrir o placar, mas a festa no Beira-Rio durou apenas alguns minutos. Baralhas e Janderson garantiram os três pontos aos visitantes e confirmaram o resultado para o Dragão, que soube segurar a vitória nos 45 minutos finais.

Anúncios

A vitória deixa o Atlético-GO forte na briga por uma vaga para a Libertadores. O Dragão vai para a última rodada na 9ª colocação com 50 pontos, empatado com o América-MG e um ponto atrás do Fluminense. Vaiado pelo seu torcedor ao final da partida, o Inter encerra a 37ª rodada com 48 pontos, em 12º.

Na última rodada, o Inter enfrenta o Red Bull Bragantino em São Paulo. O Atlético-GO recebe o Flamengo, em Goiânia. Os dois jogos serão na próxima quinta-feira, às 21h30.

Anúncios

O Inter iniciou o jogo pressionando o adversário em busca do primeiro gol. Até saiu em vantagem com Yuri Alberto, mas a alegria colorada durou pouco. Baralhas acertou um lindo chute no ângulo de Marcelo Lomba. Dois minutos depois, Janderson apareceu na área e marcou o gol da virada no minuto final da primeira etapa.

Com a desvantagem no placar, o Inter voltou com uma proposta ainda mais ofensiva para o segundo tempo. O Atlético-GO seguiu recuado, bem posicionado na sua defesa e só foi ameaçado em cruzamentos da intermediária. Apesar da insistência dos donos da casa, o Dragão soube se defender e confirmou o resultado. Matheus Barbosa quase ampliou nos acréscimos.

Fonte: G1Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Talvez te interesse

Últimas

A companhia de dança moderna do coreógrafo David Parsons apresentará programa que inclui três estreias nacionais, além de “Nascimento”, peça...

Categorias