25 abril, 2024

Últimas:

Ata da Convenção Municipal “PSC” – Botucatu

Anúncios

Aos vinte e três dias do mês de julho de dois mil e dezesseis, às 9h00min, na ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FERROVIÁRIA, situado a Rua Manoel da Silva, S/N, na Vila São Lúcio na cidade de Botucatu, instalou-se a Convenção Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Botucatu, sob a presidência de Paulo Alexandre Prestes Seabra da Cruz. Iniciou a convenção com a presença da maioria dos membros da Comissão Provisória e convencional, constante a lista de presença, o Senhor Presidente convidou o Secretário do PSC, Sueli de Souza Elias, para secretariar os trabalhos.
 
Em seguida, o Senhor Presidente procedeu à leitura do Edital de Convocação, cujo teor é o seguinte: O Presidente do Partido Social Cristão (PSC) – Comissão Provisória Municipal em Botucatu/SP, conforme determina o artigo 24 do Estatuto Partidário, CONVOCA todos os convencionais, para participarem da Convenção Municipal a realizar-se no dia 23 de julho de 2016, no endereço a Rua Manoel da Silva, s/n – Vila São Lucio, Botucatu – SP, 18609-500, que terá inicio às 09:00 horas e encerramento às 12:00 horas,  para deliberar sobre a seguinte:
 
ORDEM DO DIA
 
  1. Deliberação sobre Coligações Majoritária e Proporcional;
  2. Escolha de Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador;
  3. Sorteio dos números dos candidatos e escolha de nomes de urna;
  4. Indicação de representantes/delegados;
  5. Assuntos gerais.
 
Iniciados os trabalhos foi apresentada proposta de coligação para eleição Majoritária com os seguintes partidos: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Social Cristão (PSC); Partido Popular Socialista (PPS); Democratas (DEM); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Progressista (PP); Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); Partido Social Liberal (PSL); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Solidariedade (SD), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Mobilização Nacional, (PMN), Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC) Partido Republicano da Ordem Nacional, (PROS), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB),
 
Na proporcional foi apresentada coligação com os seguintes partidos: Partido Socialista Cristão (PSC), Democratas (DEM), Partido Social Liberal (PSL) e Solidariedade (SD).
 
Á COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA POR INDICAÇÃO FORAM APRESENTADOS OS SEGUINTES NOMES:
              PREFEITO
1
Mario Eduardo Pardini Affonseca
Pardini
45
 
                VICE – PREFEITO
2
 André Luiz Peres
André Peres
65
 
                    
 
Á COLIGAÇÃO PROPORCIONAL POR INDICAÇÃO FORAM APRESENTADOS OS SEGUINTES NOMES:
 
VEREADORES HOMENS
 
1
WILLIAM FERREIRA
WILLIAN FAZIO
 20.123
 
2
GERSON RESENDE RAMOS
PASTOR GERSON RAMOS
  20.777
 
3
HELIO BARBOSA
PASTOR HÉLIO
  20.100
 
4
PAULO RENATO DA SILVA
PAULO RENATO
  20.020
 
5
RAFAEL LUIZ DE OLIVEIRA
RAFAEL TRANCOSO
  20.200
 
6
PEDRO MORENO FILHO
PEDRINHO D´OURO
  20.160
 
7
ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA
CULA
  20.600
 
8
JAIRO LUIZ DE ANDRADE JUNIOR
JAIRINHO ANDRADE
  20.000
 
9
LUIZ CARLOS BERNARDO DE OLIVEIRA
LUIZ BERNARDO
  20.333
 
10
JOÃO ROBERTO EVARISTO CAMARGO
BETÃO DA PADARIA
  20.567
 
 
VEREADOR  MULHER
 
11
ANA PAULA LUI DO ESPIRITO SANTO
ANA LUI
  20.222
 
12
ADRIANA CRISTINA PIRES
PROFESSORA ADRIANA
  20.255
 
Dando seqüência aos trabalhos, o Senhor presidente houve por bem explicar aos convencionais o critério referente ao processo de votação o qual se desenvolveu até às doze horas. Finalizada a votação o Senhor presidente designou como escrutinadores os Senhores:-
 
1  –  WILLIAM FERREIRA
 
Constatou-se haver votados 06 (seis) convencionais, o que correspondeu ao número de células depositadas na urna, tendo sido atingido o quórum. Em seguida, passou-se à apuração dos votos relativos à coligação proposta, tendo sido acusado o seguinte resultado: 06 (seis) votos favoráveis, 00 (zero) votos contra, 00 (zero) votos em branco e 00 (zero) votos nulos.
 
Por sua vez, a chapa dos candidatos à eleição proporcional alcançou o seguinte resultado: 06 (seis) votos favoráveis, 00 (zero) votos contra, 00 (zero) votos em branco e 00 (zero) votos nulos.
 
Foram também aprovadas por unanimidade todas as coligações com os partidos retro-mencionados.
 
Encerrando a apuração, o Senhor Presidente colocou aos presentes o resultados dos nomes para escolha do prefeito, vice prefeito, coligação e o número de candidatos a vereadores, sendo atribuídos os seguintes números sorteados e nomes de guerra escolhidos pelo candidatos como constam na presente Ata, não havendo nenhuma impugnação contrária.
 
Ato continuo foi delegada à comissão executiva municipal a indicação de candidatos em caso de substituição ou vagas remanescentes.
 
Foi denominada a coligação MAJORITÁRIA com o nome de “BOTUCATU MAIS FORTE”, tendo sido eleito representante da coligação o Sr. RODRIGO VIVAN SALIBA. A coligação PROPORCIONAL foi denominada como PSC, PSL, SD, e DEM tendo sido eleito representante o PAULO ALEXANDRE PRESTES SEABRA DA CRUZ.
 
Nada mais havendo a deliberar e como nenhum dos presentes desejasse mais fazer uso da palavra, o Senhor Presidente decretou o encerramento da Convenção, lavrando-se o presente Ata que vai assinada por mim, que a secretariei e pelo Presidente Paulo Alexandre Prestes Seabra da Cruz.
 
     Botucatu, 23 de julho de 2.016.
 
 
 
 
 
_______________________________________
PAULO ALEXANDRE PRESTES SEABRA DA CRUZ
PRESIDENTE
 
 
_______________________________________
SECRETÁRIO

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias