02 maio, 2024

Últimas:

Assassino de Christina Grimmie dizia que era ‘alma gêmea’ da cantora

Anúncios

Mais detalhes da obsessão de Kevin Loibl, assassino da cantora Christina Grimmie, foram revelados nesta quarta-feira, quando trechos do relatório do Departamento de Polícia de Orlando foram divulgados. De acordo com as autoridades, Kevin se referia à ex-participante do “The voice” como sua “alma gêmea” e passava “a maior parte de seu tempo acordado” assistindo aos vídeos dela.

As informações foram passadas por um colega de trabalho de Loibl chamado Cory Dennington. Segundo os detetives, ele era o único amigo de Kevin em todo o mundo. Os dois se conheciam há 15 anos. As informações são do New York Daily News.

Anúncios

Ainda segundo o relatório, Kevin e Cory trabalhavam juntos na empresa Best Buy. No ano passado, a Dennington ficou sabendo da obsessão do amigo por Christina, e afirmou que a paixão não era “nem normal, nem saudável”.

Nos últimos meses, Kevin Loibl fez várias alterações em sua aparência com o objetivo de impressionar Christina. Ele fez implante capilar, cirurgia para corrigir a visão e dieta.

Anúncios

O pai dele, Paul Loibl, contou que o filho era um “solitário” e que viveu como eremita até conseguir o emprego de meio período na Best Buy.

Christina estava dando autógrafos após um show no Palaza Live, em Orlando, quando um homem armado abriu fogo. Ele foi detido pelo irmão da cantora e se matou.

Ela ficou em terceiro lugar na temporada de 2014 do programa, um concurso de música transmitido pela rede NBC.

Fonte: Extra

Últimas

Onda de calor e tempo seco persistem em Botucatu no início de maio

01/05/2024

Anúncios Botucatu, assim como outras cidades do Brasil, estão sob o domínio de uma intensa massa...

Categorias