26 abril, 2024

Últimas:

Ariel Holan pede demissão do Santos

Anúncios

Ariel Holan não é mais o técnico do Santos.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o presidente Andres Rueda comunicou a saída do treinador argentino, que pediu demissão do clube. Holan chegou a solicitar que o jogo contra o Boca fosse o último, mas o clube optou por colocar o auxiliar Marcelo Fernandes no comando da equipe, nesta terça-feira, na Bombonera.

Anúncios

– Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável – comentou Rueda.

Ariel Holan havia sido contratado em fevereiro, depois da saída de Cuca, mas a sequência de maus resultados tumultuou o começo de trabalho. Segundo Rueda, houve foguetório de torcedores na frente da residência do treinador na noite deste domingo, depois da derrota para o Corinthians.

Anúncios

O argentino de 60 anos deixa o Santos depois de 12 partidas: quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. O pedido de demissão, pelo pouco tempo de trabalho, foi visto interna e externamente com surpresa, apesar dos resultados ruins.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias