18 abril, 2024

Últimas:

Arboleda vai a baile funk, e diretoria do São Paulo decide aplicar multa a zagueiro

Anúncios

A diretoria do São Paulo decidiu aplicar uma multa ao zagueiro Arboleda, que esteve em um show na noite desta quinta-feira, em São Paulo.

O clube justifica a punição como uma questão disciplinar e não detalha o valor da multa.

Anúncios

O zagueiro foi mostrado em vídeos postados em uma rede social do Dj Guuga, um cantor de funk. Arboleda aparece sem máscara. As imagens foram apagadas do perfil do artista, mas acabaram replicadas por torcedores no Twitter. Não é possível determinar o horário da festa.

Arboleda se apresentou normalmente na manhã desta sexta-feira para o treino. Segundo o clube, o jogador já apresentou anticorpos ao novo coronavírus e, por isso, não oferece o risco de transmissão aos colegas de elenco. Também não há previsão de ele ser afastado das atividades.

Anúncios

Segundo o protocolo atual da CBF, baseado nas diretrizes do CDC (Centro de Controle de Doenças) dos EUA, pacientes que tiveram resultado positivo no exame para detecção do Covid, que permaneceram assintomáticos e cumpriram isolamento de 10 dias não transmitem mais a doença.

Novos estudos, porém, sugerem a possibilidade de reinfecção pelo novo coronavírus. De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, há 95 casos suspeitos de reinfecção no Brasil.

Um estudo da universidade britânica Imperial College de Londres indica ainda que a quantidade de anticorpos adquirida contra o novo coronavírus pelas pessoas que contraíram Covid-19 diminui substancialmente em poucos meses. A instituição acompanhou 350 mil pessoas selecionadas de forma aleatória no Reino Unido entre 20 de junho e 28 de setembro.

Além disso, decreto estadual obriga, desde de julho, o uso de máscaras em locais comuns. Nas imagens, Arboleda aparece conversando com o cantor, ambos sem máscaras.

Atualmente, na cidade de São Paulo, shows presenciais só são permitidos com capacidade reduzida e com todos do público sentados.

Arboleda perdeu vaga de titular no time do São Paulo no início do Campeonato Brasileiro. Desde então, tem recebido poucas chances. Ele jogou contra o Binacional, quando o time já estava eliminado na Libertadores, e entrou no fim do jogo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil.

A diretoria já analisou o comportamento do zagueiro no passado. Em dezembro, ele apareceu em uma foto com a camisa do Palmeiras. O clube decidiu multá-lo. Antes disso, em 2018, o zagueiro se envolveu em um acidente de carro.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu se prepara para sediar a Botuconstrói, maior feira de construção da região

18/04/2024

Anúncios Se você está pensando em construir, reformar, ou até mesmo procurar algo diferente para o...

Categorias