28 abril, 2024

Últimas:

Aprenda a usar os novos pincéis de maquiagem que estão dominando todas as redes sociais

Anúncios

A tecnologia também atua a favor da beleza, com produtos cada vez mais inteligentes para facilitar a sua rotina. E com a maquiagem não é diferente: atualmente, dois novos pincéis tem dominado as redes sociais pela promessa de um acabamento mais preciso e com aplicação descomplicada. Descubra como usar o modelo escovinha e o de contorno.

Pincel de Contorno Com a moda do contorno também foi necessário pensar em um pincel que facilitasse a técnica em casa, e ele já conquistou as fãs desse estilo de make. Ele surgiu exclusivamente com essa finalidade, porque tem um formato anatômico para o rosto e que funciona perfeitamente na hora de fazer as marcações.A maior dificuldade ao fazer uma maquiagem é estar com a ferramenta errada, principalmente quando não se tem prática, então é útil”.

Anúncios

Como usar? “Você pressiona no local a ser marcado e dá leves arrastadas para esfumar. Mas ele não te permite arrastar demais para não estragar.

Escovinha Disponível em vários tamanhos, esse tipo de pincel lembra uma escova de cabelo antiga, e é especialmente interessante para a automaquiagem. Ele traz vantagens e vale a pena usar, porque apesar de ser de cerdas, tem um acabamento mais próximo dos das esponjinhas, deixando um resultado superior – especialmente na pele – e com um resultado mais suave. Além de dar uma boa cobertura com a base e o pó, as versões menores assumem outras funções, como a aplicação da sombra e até mesmo do delineador. É muito bacana para aplicar em você mesma, porque facilitam muito por terem essa posição mais horizontal.

Anúncios

O produto, no entanto, pede um cuidado especial com a limpeza, já que possui uma quantidade grande de cerdas: Ele precisa ser higienizado com frequência, porque essas cerdas geram um acumulo maior de sujeira que acabam atrapalhando na aplicação. O ideal é limpar com xampu de bebê e depois um pouco de condicionador, enxaguar e deixar secar naturalmente com as cerdas sobre uma toalha, para que elas não sofram alterações na forma.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias