25 abril, 2024

Últimas:

Após quatro dias de buscas, bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou em lagoa de Piraju

Anúncios

Depois de quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou nesta quinta-feira (25) o corpo do adolescente de 15 anos que se afogou na Lagoa da Fecapi, que faz parte da Represa Paranapanema, em Piraju (SP).

Thiago Alves Vieira estava desaparecido desde segunda-feira (22). Segundo a corporação, ele estava com alguns amigos no lago quando deixou os pertences de lado e pulou próximo a uma corredeira. Desde então, equipes de mergulhadores fizeram buscas pelo adolescente.

Anúncios

Os bombeiros informaram que o corpo de Thiago foi encontrado boiando próximo à pista de canoagem slalom da cidade, a cerca de 400 metros de onde o jovem pulou e desapareceu. A perícia foi acionada para o local.

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou em lagoa de Piraju — Foto: Arquivo pessoal
Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou em lagoa de Piraju (Foto: Arquivo pessoal)

A região de Itapetininga registrou pelo menos três afogamentos no mês de novembro. O primeiro foi em uma pedreira de Laranjal Paulista, no último dia 14.

Anúncios

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava no Parque de Mergulho do Biguá quando tirou a calça e a camiseta que estava vestindo, deixando as roupas perto do paredão da pedreira, e entrou na água. O corpo dele foi achado no dia seguinte, a cerca de 15 metros de profundidade.

Já no dia 15, um homem de 32 anos morreu depois de se afogar em um açude no bairro Queimadão, na zona rural de Taquarituba. Os bombeiros informaram que ele era de São Paulo e estava a passeio na cidade, no feriado da Proclamação da República.

Na terça-feira (23), uma outra ocorrência de afogamento foi registrada em Paranapanema. Segundo os bombeiros, Erike Henrique Cardoso, de 25 anos, estava nadando na represa com amigos e familiares, e se afogou.

A corporação informou que a equipe encontrou o rapaz cerca de 40 minutos depois do afogamento e ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. Erike morava em Avaré.

Fonte: G1 – Foto: Minuto do Amorim/ Reprodução

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias