02 de abril, 2025

Últimas:

Após Molho Big Mac, Méqui lança pote de Molho Cheddar

Anúncios

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. Os admiradores do icônico Cheddar da marca já podem saborear a cremosidade, qualidade e sabor único deste ingrediente de um jeito diferente: complementando o pedido com um pote inteirinho do molho.

A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. “Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Anúncios

O sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald’s no país. Além de se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

“Os nossos clientes sempre reforçam que não há Cheddar como o do Méqui. O sanduíche que combina hamburguer com cheddar derretido e cebola grelhada no molho shoyu caiu no gosto do brasileiro. Agora, queremos oferecer aos fãs do sanduíche uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade, que faz desse ingrediente um dos mais amados: uma piscininha de Cheddar para os consumidores mergulharem o sanduíche, McNuggets, McFritas… o que quiserem!”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Anúncios

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale ressaltar que o item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade em sua cidade. Para divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote “Piscininha de Cheddar”, em que os clientes poderão se jogar no Cheddar do Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Talvez te interesse

Últimas

Imagem feita em Venice Beach vence como Foto do Ano no Concrete in Life e leva prêmio de US$ 10...

Categorias