Após fratura no nariz, Kaiky usa máscara e deve treinar com elenco do Santos neste sábado

O Santos segue com a preparação para a partida contra o Coritiba, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam às 11h, na Vila Belmiro. O zagueiro Kaiky ainda é dúvida para o jogo.

O defensor ainda não treinou com o restante do grupo desde sofreu uma fratura no nariz na derrota por 1 a 0 para o Banfield, no último dia 5, pela Copa Sul-Americana. Nesta sexta, durante atividade no CT Rei Pelé, Kaiky começou a utilizar uma máscara de proteção facial.

Segundo o Peixe, o zagueiro deve voltar a participar dos treinamentos junto com o elenco neste sábado, quando o time realiza a última atividade antes de encarar o Coritiba. Em treinos e jogos, Kaiky precisará atuar com a máscara até que a cicatrização da fratura esteja completa.

Kaiky durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Kaiky durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Quem ainda não deve retornar ao time é o goleiro John. O jogador segue ainda em fase final de transição após passar por um procedimento para corrigir uma cicatriz no joelho direito. A expectativa é que ele possa ser relacionado para o duelo contra o mesmo Coritiba, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Para a partida deste domingo, o Peixe contará com o retorno de Marcos Leonardo. O atacante, que cumpriu suspensão no jogo contra a Universidad de Quito, está liberado para jogar.

Um provável Santos para enfrentar o Coritiba é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Willian Maranhão (Vinícius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Fonte: G1