Anúncios
Era para ser apenas uma extração dentária, outra entre tantas que são feitas diariamente no Brasil. Mas se tornou o maior pesadelo da vida do agricultor Rogério de Almeida, de 17 anos, morador de Seringal Baturité, no interior do Acre.
Sem causa descoberta até o momento, o jovem sofreu durante praticamente todo o ano passado com um inchaço no lado esquerdo do rosto. Hoje, por conta do problema, está internado na capital, no Hospital das Clínicas de Rio Branco.
Anúncios
A história começou com dores no dente ainda em fevereiro de 2016. Em março ele resolveu tratar a dor com uma dentista particular e, desde o fim do procedimento, sofre com o inchaço no rosto, que piorou gradativamente com o passar do tempo.
“Em agosto, como já estava muito inchado, resolvemos ir ao hospital. Ele [Rogério] fez exames e depois, em dezembro, foi para Rio Branco, fez mais exames e ficou internado por 16 dias. Como os resultados iam liberar, ele foi liberado para voltar pra casa. Agora em janeiro voltamos para a capital, mas ainda não saíram os resultados”, conta Maria José, irmã da vítima.
Anúncios
Fonte: Yahoo!