07 de julho, 2025

Últimas:

Após abrir túmulo de Dercy, Gugu se diz alvo de preconceito

Anúncios

Durante o lançamento da nova programação da TV Record, ocorrido na sede da emissora em São Paulo nesta segunda-feira (29), o apresentador Gugu Liberato, 56, conversou com o portal “UOL” sobre uma polêmica na qual o seu programa se envolveu logo na estreia da segunda temporada.

Em declaração ao veículo, o artista disse que se sentiu alvo de preconceito em relação à matéria na qual abriu o mausoléu da comediante Dercy Gonçalves, falecida em 2008. “Falarem que eu faria a exumação e não houve nada disso. As pessoas falaram, fizeram um preconceito da matéria e, depois que ela foi exibida, se calaram. Tudo o que falaram antes da matéria [ir ao ar] não aconteceu. Eu fui prejulgado. Não fizemos o disseram que iríamos fazer”, disse o famoso que foi bastante criticado na ocasião por abordar o assunto.

Anúncios

Ainda na entrevista, Gugu Liberato confirmou que a sua atração permanecerá na grade da Record até o mês de dezembro. “A Record achou o resultado da primeira temporada tão bom que resolveu fazer o programa só uma vez por semana, porém, o ano inteiro”, vibrou o apresentador no evento.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Os prêmios reconhecem o impacto transformador dos homenageados em toda a América Latina e suas inúmeras contribuições fora da região...

Categorias