26 abril, 2024

Últimas:

Luciana Gimenez entrevista Mick Jagger para o ‘Superpop’

Anúncios

Luciana Gimenez aproveitou a passagem do pai de seu filho Lucas, Mick Jagger, pelo Brasil para gravar uma entrevista com o Rolling Stone para o programa ’Superpop’. Durante o bate-papo, que vai ao ar nesta quarta-feira (02), o músico falou sobre os sete filhos e a dificuldade de reunir todos.

“Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal”, disse Mick Jagger.

Anúncios

Mick Jagger atribuiu sua vitalidade aos 72 anos a genética: “Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade”. O vocalista também falou sobre a sua relação com a banda. “Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo”, explicou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias