29 março, 2024

Últimas:

Aos 35 anos, nadador Kaio Márcio anuncia a aposentadoria

Anúncios

Um dos principais nomes da natação brasileira desde a década passada, Kaio Márcio de Almeida anunciou a sua aposentadoria das piscinas nesta segunda-feira. Em post emocionado em uma rede social, o paraibano de 35 anos agradeceu às pessoas que sempre o apoiaram, dentre eles seus pais, esposa e treinadores.

Ver essa foto no Instagram

É com muita alegria que hoje anúncio que estou deixando as piscinas e pendurando a minha sunga ??‍♂️. A natação sempre foi um esporte que esteve presente na minha vida desde que me entendo por gente. Hoje foi um dos dias mais especiais na minha vida onde fiz meu último treino ao lado de vários amigos que me ajudaram muito esses últimos anos de carreira e me ensinaram muita coisa. Quero agradecer em especial aos meus pais @gisleidecostaalmeida @almeida_josemarcio.almeida568_ terem acreditado em mim desde o começo, meu pai me ensinou a nadar e levei esse ensinamento para a vida, plantaram a semente em mim e ao passar do tempo fui desenvolvendo no esporte. Meus treinadores @leodegarioarruda que me ensinou a tirar o melhor de mim e buscar sempre o impossível. A @rosane.carneiro por sempre me ajudar a deixar um estilo cada vez mais perfeito. Ao @luiz.eduardo.raphael por ter me proporcionado experiências maravilhosas e por me deixar na melhor forma que já estive na vida. Ao Dudu que aceitou o desafio de me treinar para minha última olimpíada e me ajudar a chegar onde um dia sempre quis estar. Também ao @sergiomarq por ter me ajudado muito durante meus últimos anos de natação. Ainda agradeço ao @teofilolaborne por ter me dado a oportunidade de estar nadando no @mtcnatacao quando eu estava de ombro operado e totalmente fora de forma. Também agradeço a minha esposa @remeneghini por estar sempre ao meu lado e me proporcionar minha filhota e também por me proporcionar muito carinho por todos estes anos. Ainda agradeço a todos os clubes que nadei e também a todos os amigos que conquistei neste esporte maravilhoso. Desejo que as próximas gerações nadem cada vez mais rápido e representem nosso país com tanta alegria como sempre fiz. Agora vou seguir o meu caminho passando toda a experiência que aprendi durante anos e fazendo as pessoas felizes e nadando melhor! Um último obrigado a todas as pessoas que sempre torceram por mim e toda essa torcida e carinho foi um combustível para os meus resultados. Obrigado Deus pela minha carreira ??. #kaiomarciooff

Uma publicação compartilhada por Kaio Márcio (@kaiomarciooficial) em

Com quatro participações em Olimpíadas no currículo (Atenas 2008, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016), Kaio Márcio somou nove medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo quatro delas ouro. Em 2006, ele ainda foi campeão mundial nos 100m borboleta em Xangai, em competição disputada em piscina curta.

Anúncios

– É com muita alegria que hoje anúncio que estou deixando as piscinas e pendurando a minha sunga ??‍♂️. A natação sempre foi um esporte que esteve presente na minha vida desde que me entendo por gente. Hoje foi um dos dias mais especiais na minha vida onde fiz meu último treino ao lado de vários amigos que me ajudaram muito esses últimos anos de carreira e me ensinaram muita coisa. (…) – escreveu o nadador.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias