20 abril, 2024

Últimas:

Anitta esnoba Melody em publicação sobre suposta parceria entre cantoras

Anúncios

A cantora Melody tem apenas 8 anos, mas já coleciona polêmicas em sua carreira. Desta vez, a página oficial da menina divulgou uma parceria com Anitta, mas a cantora deu um “chega pra lá” ao comentar a publicação com duas interrogações, deixando claro que não fazia ideia do tal encontro.

Só o comentário de Anitta teve mais de 50 mil likes, e os internautas não perdoaram a gafe. “Poxa, Melody, só esqueceu de avisar a Anitta”, “Não sei quem é mais infantil, a Anitta ou a Melody” e “Gente, a Anitta não é mãe de ninguém para criar essa criança”, foram alguns dos milhares de comentários dos internautas.

Anúncios

O pai da Melody, Mc Belinho, disse que Anitta afirmou que gravaria uma canção com a menina, e se surpreendeu com a postagem.

– Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu. Talvez a gente tenha se precipitado – disse.

Anúncios

Belinho também contou que Melody está chateada com a situação.

– Ela está tentando entender o que aconteceu – disse. A música “Menina Poderosas” é uma homenagem da Melody para a música “Show das Poderosas” da funkeira.

Em nota, a assessoria de imprensa da Anitta informou que o escritório da cantora desconhece esta parceria entre as duas.

Melody é o nome artístico da paulista Gabriela de Abreu que faz vídeos na internet fazendo falsetes, notas agudas que ela tenta atingir nos vídeos. No Youtube ela tem mais de 80 mil usuários cadastrados e seus vídeos já atingira mais de 30 milhões de visualizações. Já no Facebook a menina tem mais de 1 milhão de fãs.

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias