26 abril, 2024

Últimas:

Anhembi terá nova ponte que será cartão postal da cidade

Anúncios

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do DER irá construir uma nova ponte em Anhembi, substituindo a ponte atual que liga o município à Piracicaba.

A obra deverá causar grande impacto na cidade, movimentando a economia, gerando empregos e sendo um novo cartão postal. A ponte será larga, moderna, arrojada e irá facilitar especialmente o trânsito de embarcações na parte debaixo dela, já que a atual contém diversos pilares que dificultam o trânsito no Rio Tietê.

Anúncios

O prefeito Miguel Machado acompanhou os técnicos do DER na vistoria do local e suas condições.

A ponte atual apresentou, segundo estudos da equipe técnica do departamento problemas estruturais. Os pontos em declive da ponte obriga que caminhões com carga pesada freiem em cima dela abalando lentamente a estrutura. Os cabos da nova ponte permitirão que não haja nenhum pilar em sua parte inferior

Anúncios

A Prefeitura de Anhembi se colocou à disposição do DER e do Governo do Estado, para que o projeto ocorra da melhor forma possível. A previsão é que a construção se inicie ainda este semestre.

Fonte: Gazeta de Anhembi

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias