Anhembi: Prefeito Miguel Machado entra na Justiça para suspender cassação

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Prefeito de Anhembi, Miguel Machado (PSDB) anunciou por meio de suas redes sociais que vai entrar imediatamente com o pedido de suspensão da cassação que sofreu na tarde desta quinta-feira, 20, na Câmara Municipal, por seis votos a três.

Embora bem avaliado no município, o Prefeito não conta com maioria na Câmara. Em nota, ele afirma que segue tranquilo, reafirma que é ficha limpa na justiça e lamenta que, ao invés de trabalhar pela população, os vereadores oposicionistas tenham desperdiçado tempo em busca de poder.

Machado diz ainda que o julgamento é meramente político e que visa, no fundo, tirá-lo da disputa nas eleições deste ano.

Os vereadores reuniram quatro elementos para julgar o Prefeito. Um deles é a compra em excesso do número de cestas de Natal, que Miguel Machado alega ter comprado para dar aos estagiários e terceirizados.

Segue a íntegra da nota enviada pelo Prefeito Miguel Machado:

“Sigo tranquilo e confiante de que a Justiça vai prevalecer muito em breve, em vista que se trata meramente de um julgamento político, cujo objetivo vem sendo costurado desde 2017 pelos seus artífices, sem nenhuma razão que não seja a sede pelo poder.

Fui eleito de forma democrática e legítima por mais de 3 mil eleitores. Sou orgulhosamente Ficha Limpa e jamais pairou sobre mim ou meu mandato qualquer espécie de dúvidas ou denúncia que colocassem em xeque nossa honestidade.

Nosso Governo vem trabalhando pelo desenvolvimento de Anhembi e isso incomoda aqueles que sabem que nas urnas jamais serão páreos a nos enfrentar. Querem encurtar o caminho e nos evitar nas eleições que se avizinha.

Ainda que estejamos certos de que a Justiça irá colocar as coisas em seus devidos lugares, lamentamos muito que nossos adversários coloquem seus planos de poder acima dos interesses da população e que em meio a uma pandemia que aflige todo o mundo, eles tenham desperdiçado tanto tempo e queiram tumultuar o andamento de uma administração”.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes