05 maio, 2024

Últimas:

Andrés diz que Corinthians não ofereceu jogadores por Luan e critica presidente do Grêmio

Anúncios

Em meio à negociação por Luan, do Grêmio, o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, afirmou que não ofereceu jogadores na negociação e ainda fez críticas ao mandatário do clube gaúcho, Romildo Bolzan Jr.

Em contato com a Rádio Grenal, Andrés disse que há poucas chances de o negócio sair.

Anúncios

– Espero que não (sobre a possibilidade de negócio). É só ver as entrevistas dele (Romildo). Não falou comigo e fica dando essas m*** de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele – disparou Andrés.

As declarações foram dadas em meio às conversas por Luan. Depois de recusar a possibilidade de troca por Clayson, o Grêmio demonstrou preferência por receber uma quantia em dinheiro no negócio – cerca de R$ 20 milhões pelos 60% dos direitos econômicos aos quais tem direito.

Anúncios

Os próximos dias serão decisivos para a negociação. A permanência de Luan no Grêmio é improvável neste momento. O executivo Klauss Câmara conduz as conversas com Corinthians e o empresário do jogador. Por outro lado, os torcedores se engajam nas redes sociais para que o camisa 7 permaneça por sua idolatria.

Internamente, o Grêmio tem boas avaliações de alguns jovens do elenco do Corinthians. No entanto, a liberação de nomes como Pedrinho, Janderson e Mateus Vital, citados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, é vista como praticamente impossível.

Luan está na mira do Corinthians — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com
Luan está na mira do Corinthians (Fotos: Reprodução)

Fonte G1

Últimas

Motociclista morre após colisão frontal na Rondon, entre Pardinho e Botucatu

05/05/2024

Anúncios Na noite deste domingo, 5 de maio, o Centro de Informações de Tráfego da Concessionária...

Categorias