20 abril, 2024

Últimas:

Ana Rosa fala sobre a perda de dois filhos: ‘fiquei revoltada’

Anúncios

No ar como a Zuza de “A Lei do Amor”, a atriz Ana Rosa passou pela difícil experiência de ver dois filhos morrerem na vida real. A atriz perdeu Maurício, fruto de seu casamento com Dedé Santana, que morreu de leucemia com pouco mais de um ano de idade, e Ana Luísa, de seu relacionamento com o ator Guilherme Correa, que foi atropelada aos 19 anos.

Em entrevista à revista “Quem”, Ana Rosa contou que não sabe como conseguiu superar as duas perdas. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto. Quando você tem consciência de que não é só isso aqui e que somos espíritos eternos, você passa a cuidar mais da cabeça e as coisas ficam mais bem resolvidas”, afirma.

Anúncios

Ana Rosa, que é mãe de 8 filhos, sendo quatro deles adotados de forma irregular, também explicou porque os registrou dessa forma. “Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente”, afirmou a atriz.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias