26 abril, 2024

Últimas:

Americano é preso após matar a própria mãe e atropelar multidão

Anúncios

A polícia da Pensilvânia prendeu neste domingo Adrian Oswaldo Sura Reyes, de 24 anos, suspeito de atropelar uma multidão e, em seguida, matar a própria mãe. Ao todo, 17 pessoas ficaram feridas e uma morreu quando o carro de Reyes atingiu o grupo.

Segundo a polícia, Reyes relatou que, após ter uma discussão com a mãe, ele dirigia pelas ruas de Berwick enquanto estava “extremamente frustrado”. Na mesma região, um grupo de 75 moradores se reunia em um evento beneficente para arrecadar dinheiro para vítimas de um incêndio. Ele, então, decidiu atropelar a multidão.

Anúncios

Americano é preso após matar a própria mãe e atropelar multidão
Americano foi preso por atropelar multidão e matar a mãe (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com as autoridades, vídeos de câmeras de segurança mostram que o americano acelerou com o veículo enquanto ia em direção ao grupo. Segundo o Centro Médico Geisinger, cinco pessoas seguem hospitalizadas em estado grave e outras três estão estáveis.

O evento beneficente visava arrecadar recursos para as vítimas do incêndio que matou três crianças e sete adultos no último dia 5, em Nescopeck. De acordo com a polícia, Reyes não é suspeito nas investigações sobre o incêndio. Três pessoas ficaram vivas no episódio.

Anúncios

Pouco após o atropelamento, policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência a poucos quilômetros de distância. Ao chegarem no local, encontraram Adrian Oswaldo Sura Reyes ao lado do corpo da mãe, Rosa Reyes, de 56 anos. Aos policiais, o americano disse que “estava cansado de brigar por conta de dinheiro com a mãe”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias