18 abril, 2024

Últimas:

Alunos do projeto de formação cultural fecham ano com Mostra na Casa da Juventude de Botucatu

Anúncios

A Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu realizou, na noite da última na sexta-feira (4), a apresentação da Mostra “O Trem vai Passar”. Ela é resultado do projeto de formação cultural desenvolvido durante o ano de 2015, na Casa da Juventude “Vinício Aloise”.  

O projeto teve como objetivo oferecer gratuitamente ao público de todas as idades, em diversos horários, a oportunidade de vivenciar linguagens artísticas. O evento contou com apresentações da IV Mostra do Atelier Cultura, Núcleo Áudio Visual e Núcleo de Artes Cênicas e Coral.  O programa de formação contou este ano com a participação de 215 alunos envolvidos em 12 oficinas e o coral.

Anúncios

Segundo a diretora do Museu de Arte Contemporânea ( MAC) Itajahy Martins, Claudia Bassetto, o programa de formação contou este ano com a participação de 215 alunos envolvidos em 12 oficinas e o coral. “A Mostra trouxe a exposição das atividades desenvolvidas na Casa da Juventude, um resultado muito bacana tanto por parte dos professores como dos alunos”, comenta.
 
O secretário de Municipal Cultura, Osni Ribeiro, parabenizou todos os envolvidos na atividade e destaca que a Casa da Juventude é um espaço de formação cultural. “Durante todos os dias são realizadas na Casa da Juventude diversas atividades. Além das oficinas, aqui também funciona o projeto Guri, projeto Aprendiz Legal do Ciee, Coral e os grupos de dança utilizam o espaço para ensaio. Esperamos que este espaço continue sendo cada vez mais bem utilizado pela população de Botucatu”, destaca.
 
Serviço 
Casa da Juventude “Vinício Aloise”
Rua Benjamin Constant, 161 (antigo armazém da Estação Ferroviária)

 

Últimas

Mercado logístico tem encontrado soluções para lidar com conflitos globais

Mercado logístico tem encontrado soluções para lidar com conflitos globais

18/04/2024

O setor logístico tem enfrentado desafios globais para se manter, como conflitos territoriais, guerras, economia em...

Categorias