25 abril, 2024

Últimas:

Alan Ruschel e Rafael Henzel desembarcam em Chapecó 15 dias após acidente

Anúncios

O jogador Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel estão, enfim, em casa. Os sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense chegaram ao aeroporto de Chapecó às 21h35 desta terça-feira, 15 dias depois da tragédia.

Os dois, que viajaram lúcidos, serão internados no Hospital Unimed Chapecó. Ambos estavam o Hospital San Vicente Fundacion, em Rionegro, cidade localizada nas cercanias de Medellín, na Colômbia.
 
O avião da Força Aéreas Brasileiras (FAB) fez uma escala em Manaus às 15h (de Brasília) e voltou a decolar uma hora depois. Na chegada ao aeroporto Eduardo Gomes, na capital amazonense, o avião passou por uma cerimônia de batismo em homenagem aos brasileiros.
 
A FAB foi responsável pelo transporte até o Brasil. O goleiro Jackson Follmann, em contrapartida, chegou a São Paulo a bordo de um avião particular na noite desta segunda-feira – ele foi operado nesta terça no Hospital Alberto Einstein.
 
Agora, apenas o zagueiro Neto está em solo colombiano. O jogador, que respira sem ajuda de aparelhos desde a última sexta-feira, deve voltar ao Brasil até o fim desta semana.
Fonte: UOL

Últimas

Autor Nei Lucas lança livro "Doglândia", pela Editora Viseu

Autor Nei Lucas lança livro “Doglândia”, pela Editora Viseu

25/04/2024

"Doglândia: a ilha dos cães falantes” é uma referência ao clássico Revolução dos Bichos e tem...

Categorias