29 fevereiro, 2024

Últimas:

Al-Hilal faz proposta de R$ 2 bilhões anuais por Messi

Anúncios

Após as informações da imprensa francesa de que Lionel Messi sairá do PSG ao fim da atual temporada, surge a primeira proposta pelo astro argentino. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Al-Hilal, algoz do Flamengo no Mundial, oferece um valor acima de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano para o craque.

O Al-Hilal quer um nome de peso após a ida de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr, seu principal rival no futebol da Arábia Saudita. Apesar disso, a prioridade de Messi é permanecer na Europa.

Anúncios

Ainda de acordo com Fabrizio Romano, Messi rejeitou a primeira oferta oficial do Paris Saint-Germain, por exigir “garantias esportivas”. O melhor jogador do mundo teve interesse oficializado pelo vice-presidente esportivo do Barcelona, que revelou contatos com o astro.

Lionel Messi tem contrato até junho deste ano com o PSG e já está livre para negociar e acertar um pré-contrato com outra equipe. Existe no acordo uma cláusula de renovação automática por mais um ano, caso as partes concordem.

Anúncios

Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain já não teria mais tanta certeza se vale a pena renovar com o craque, por alguns motivos. Entre eles, o relacionamento do argentino com a torcida do clube, que já não é dos melhores, principalmente após as vaias que vem recebendo.

Fonte: G1

Últimas

Profissões irão se transformar com a popularização da IA Generativa

Profissões irão se transformar com a popularização da IA Generativa

29/02/2024

Pesquisas apontam que nos próximos anos o mercado global de Inteligência Artificial Generativa será avaliado em...

Categorias