29 março, 2024

Últimas:

Al Ahly vence e fará semi com Bayern de Munique no Mundial de Clubes

Anúncios

O time egípcio Al Ahly se classificou para as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa nesta quinta-feira (4), depois que um chute de longa distância de Hussein El-Shahat garantiu a vitória por 1 a  0 sobre o campeão local do Catar, Al Duhail.

O atacante do Al Ahly Walter Bwalya aproveitou uma bola perdida aos 30 minutos e tocou para El Shahat, que chutou forte contra o goleiro do Al Duhail, Salah Zakaria, acertando o canto esquerdo inferior.

Anúncios

Bwalya chegou a ampliar a vantagem para os campeões africanos pouco antes do intervalo, mas sua finalização foi anulada pelo VAR por impedimento.

O time do Catar ameaçou empatar no segundo tempo e terminou a partida no estádio Cidade da Educação com 15 finalizações, mas o goleiro do Al Ahly, Mohamed El-Shenawy, foi bem quando exigido.

Anúncios

O Al Ahly, que venceu a Liga dos Campeões da África no ano passado, enfrentará o campeão europeu Bayern de Munique na próxima segunda-feira (8) por uma vaga na final.

A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Tigres, do México.

Fonte: Agência Brasil

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias