29 março, 2024

Últimas:

Ainda sem previsão de estreia pelo Palmeiras, Kuscevic é registrado no BID da CBF

Anúncios

O zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, contratado na semana passada pelo Palmeiras, foi registrado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e está com toda a parte burocrática liberada para estrear pelo clube.

Para isso acontecer, porém, ele ainda precisa completar a recuperação da cirurgia sofrida no tornozelo direito em setembro, quando atuava pela Universidad Católica, do Chile.

Anúncios

Kuscevic está realizando a transição física na Academia de Futebol, mas ainda não treinou com bola com os companheiros. Não há uma data definida de quando ele estará liberado para atuar, mas o clube acredita que será nas próximas semanas.

O Palmeiras comprou 50% dos direitos do chileno na semana passada. Ele não disputa uma partida oficial desde março. O contrato com o Verdão é de cinco anos.

Anúncios

Felipe Melo tem fratura no tornozelo e desfalca o Palmeiras por até quatro meses

Novamente, péssimas notícias para o Palmeiras. Depois de Wesley, a equipe alviverde perdeu Felipe Melo para o restante da temporada. Exames realizados na noite de domingo e confirmados nesta segunda-feira constataram uma fratura no tornozelo esquerdo do capitão da equipe, que vai precisar de até quatro meses para se recuperar.

O camisa 30 vai ser operado ainda nesta segunda para iniciar o tratamento de fisioterapia. Dessa forma, Felipe Melo retorna ao Palmeiras somente em 2021, ano no qual termina o contrato do atleta com o clube.

Felipe Melo se lesionou com gravidade no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. Neto Borges, do time adversário, caiu sobre a perna do meio-campista palmeirense, que imediatamente alegou dores fortíssimas aos médicos do clube.

O volante ainda tentou prosseguir no gramado, mas sequer conseguia firmar o pé esquerdo no chão. Felipe Melo precisou ser amparado ao deixar o gramado e carregado pelos companheiros depois da partida, rumo aos vestiários.

Ainda em São Januário, o veterano de 37 anos começou o tratamento com uma bolsa de gelo no local e usou uma bota ortopédica ao término do confronto. O Palmeiras, mesmo com dez jogadores após a lesão de Felipe Melo, segurou a vitória.

A cirurgia de Felipe será a segunda de um jogador importante do Palmeiras em menos de uma semana. No último domingo, Wesley, um dos destaques do time na temporada, passou por sutura no menisco esquerdo após se machucar na partida de quinta-feira contra o Red Bull Bragantino.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias