19 abril, 2024

Últimas:

Água invade casas e inunda avenida durante tempestade em Jaú

Anúncios

Choveu forte na tarde desta quinta-feira (2) em Jaú (SP) e água da enxurrada acabou invadindo quatro casas no bairro São Crispim. Segundo informações do coordenador da Defesa Civil, Valdir Baltazar, duas das casas já estavam desocupadas justamente pelo histórico de problemas com as chuvas.

“São imóveis de famílias que já recebem do município o aluguel social. Outra casa é de um inquilino que se recusa a deixar o imóvel e a quarta casa é de uma moradora que comprou o imóvel recentemente e não sabia da recorrência desse problema”, explica o coordenador.

Ainda segundo a Defesa Civil, choveu forte durante mais ou menos 15 minutos e a rotatória que dá acesso ao bairro São José também ficou inundada, mas, o problema é antigo e geralmente a água escoa em aproximadamente meia hora. Já o Corpo de Bombeiros não foi acionado para nenhuma emergência.

Anúncios

Rotatória de acesso ao bairro São José também ficou alagada  (Foto: Luiz Andretto/ Divulgação )Rotatória de acesso ao bairro São José também ficou alagada (Foto: Luiz Andretto/ Divulgação )
Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias