Anúncios
O agricultor José Carlos da Silva, de 59 anos, morreu após o trator agrícola que manobrava tombar e seu corpo ficar preso entre o volante e a cobertura do veículo, na zona rural de Rio Claro (SP). O acidente foi na tarde desta terça-feira (26).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima trabalhava na Chácara Hummel e se acidentou ao manobrar para armazenar silagem de milho.
Anúncios
O veículo passou sobre o monte de silagem durante o trabalho e empinou tombando sobre José Carlos. A reportagem tentou contato com a chácara, mas não teve retorno.
Uma testemunha que acompanhava e orientava o trabalho prestou socorro à vítima e levantou o trator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorros, mas a vítima morreu no local devido à gravidade do acidente.
Anúncios
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório será realizado nesta quinta-feira (28), das 6h30 às 10h30, no Velório Municipal. O enterro será a partir das 10h30 no Cemitério São João Batista em Rio Claro.
O BO foi registrado como morte suspeita.
Fonte: G1