24 abril, 2024

Últimas:

Aglomerações e infrações no Morro de Rubião Júnior estão na mira das Forças de segurança de Botucatu

Anúncios

O vídeo de um carro descendo a escadaria do Morro de Rubião, onde fica localizada a Igreja de Rubião Júnior, acendeu o sinal de alerta das forças de segurança da cidade de Botucatu nos últimos dias.

No último final de semana, em que foi comemorado o Dia de Santo Antonio, diversos devotos relataram a falta de segurança e respeito no local. A igreja que permaneceu aberta para a população foi visitada por fiéis que relataram a presença de muitos jovens aglomerados, consumo de bebida alcoólica e som alto, foram algumas das reclamações enviadas ao Jornal Leia Notícias.

Anúncios

De acordo com uma reportagem do Portal JC Net, a Polícia Militar, GCM e Polícia Civil deverão ser reunir nos próximos dias para discutir soluções que inibam a aglomeração de pessoas no local, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.

O estacionamento no local é proibido das 21h às 06h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, não há possibilidade de disponibilizar uma viatura fixa no local. O que vai ser debatido, são formas de manter a fiscalização no local e evitar os problemas causados pela presença de pessoas no local sem a finalidade religiosa ou turística.

Anúncios

Leia Notícias Foto Arquivo

Últimas

Dicas para não cair na malha fina do IRPF 2024

Dicas para não cair na malha fina do IRPF 2024

24/04/2024

Até 31 de maio, os contribuintes devem realizar a declaração do Imposto de Renda 2024. Para...

Categorias