26 abril, 2024

Últimas:

Agentes dispersam aglomerações neste fim de semana em Jaú e Barra Bonita

Anúncios

As prefeituras de Jaú e Barra Bonita (SP) tiveram que intervir para dispersar aglomerações neste fim de semana nos municípios. Eventos com grande quantidade de pessoas desrespeitam o protocolo de distanciamento social necessário para impedir o avanço da Covid-19.

Em Barra Bonita, a aglomeração foi registrada por volta das 22h deste domingo (25) próxima ao Pavilhão de Exposições, na orla do Rio Tietê. Segundo moradores, a Guarda Civil foi acionada para dispersar o movimento.

Anúncios

De acordo com a prefeitura, a administração municipal vem acompanhando as determinações do governo do estado de São Paulo. Com isso, está liberado o atendimento presencial em restaurantes, bares e lanchonetes das 11h às 19h, com 25% da capacidade total.

No entanto, segundo a prefeitura, os moradores ficaram circulando pelas ruas durante esse fim de semana e, por isso, a administração vai tomar medidas preventivas para evitar aglomerações.

Anúncios

Prefeitura registrou aglomeração no Parque do Rio Jahu — Foto: Prefeitura de Jaú/Divulgação
Prefeitura registrou aglomeração no Parque do Rio Jahu (Foto: Prefeitura de Jaú/Divulgação)

Já em Jaú, o setor de fiscalização da prefeitura informou que houve vários episódios de aglomeração no Parque do Rio Jahu.

Por isso, agentes da Defesa Civil e policiais em serviço pelo convênio Atividade Delegada, firmado entre prefeitura, Polícia Militar e governo do estado, precisaram intervir para dissipar as aglomerações.

A prefeitura disse ainda, através da Secretaria de Transparência Pública, que a postura da população em denunciar aglomerações tem sido fundamental para conter o avanço da pandemia de Covid-19 na cidade.

Fonte: G1

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias