24 abril, 2024

Últimas:

Adolescente morre esfaqueado após idoso reagir durante tentativa de assalto a residência em Cerqueira César

Anúncios

Um adolescente de 16 anos morreu após tentar assaltar a casa de um casal de idosos, no Jardim Bela Vista, em Cerqueira César (SP). Segundo a Polícia Civil, ele morreu após ter sido esfaqueado por uma das vítimas, que reagiu e entrou em luta corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na terça-feira (12). Uma equipe da PM foi informada de que o adolescente teria entrado na casa com uma arma de fogo e rendido os moradores.

Anúncios

Os policiais foram até o local e encontraram o jovem caído na área da casa já sem vida e com ferimentos de faca.

Indagados, os idosos, de 62 e 60 anos, afirmaram que estavam jantando, quando o adolescente invadiu a casa pela janela, anunciou o assalto e pediu dinheiro.

Anúncios

Os três teriam entrado em luta corporal com o jovem. Como havia talheres na mesa, o idoso e o adolescente pegaram facas e ambos se feriram.

Além disso, o casal afirmou que também foram usados pedaços de concreto para que o adolescente parasse com as agressões.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu os idosos até a Santa Casa, onde permaneceram em observação. Já o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia técnica foi acionada e o corpo do jovem foi levado ao IML de Avaré.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como ato infracional de tentativa de roubo.

Sobre a morte do adolescente, a polícia informou que foi reconhecida legítima defesa por parte do idoso e, com isso, não foi elaborado auto de prisão em flagrante pela morte do rapaz.

Fonte: G1

Últimas

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

24/04/2024

Um novo complexo turístico está sendo desenvolvido em Campos do Jordão com um investimento significativo de...

Categorias