20 abril, 2024

Últimas:

Adolescente morre ao se afogar em lago durante confraternização de escola, em Caldas Novas (GO)

Anúncios

O adolescente Paulo Vitor Torres, de 17 anos, morreu ao se afogar em um lago durante uma confraternização da escola, na tarde desta sexta-feira (10), em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto teria tentado atravessar o lago nadando, quando se afogou.

O adolescente estudava no Colégio Estadual Senador Antônio Ramos Caiado, que fica na cidade de Santa Cruz de Goiás. Além dele, havia em torno de outros 15 jovens no local comemorando a formatura do ensino médio.

Anúncios

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação por meio de e-mail enviado às 17h44 pedindo um posicionamento e questionando se funcionários da escola acompanhavam o passeio e aguarda um retorno.

Bombeiros encontraram corpo de estudante preso em galhos em lago de Caldas Novas, Goiás  — Foto: Bombeiros/Divulgação
Bombeiros encontraram corpo de estudante preso em galhos em lago de Caldas Novas, Goiás (Foto: Bombeiros/Divulgação)

O acidente aconteceu por volta das 13h, no Lago Corumbá. Os bombeiros disseram que tiveram dificuldade para encontrá-lo, pois o local tem cerca de 19 metros de profundidade e a água estava muito escura.

Anúncios

As buscas duraram 40 minutos e o corpo do adolescente foi encontrado preso entre galhos. Os socorristas informaram que ele já estava sem sinais vitais.

Após ser retirado do lago pelos bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. No final desta tarde, a família estava a caminho do instituto para fazer a liberação do corpo.

Bombeiros informaram que lago onde adolescente morreu tem cerca de 19 metros de profundidade, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Bombeiros/Divulgação
Bombeiros informaram que lago onde adolescente morreu tem cerca de 19 metros de profundidade, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias